Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Lá Vem o Chaves ??? Isso, isso, isso..!

Boa Tardeeeeeeeeeeeee,

Gente, essa peça que eu vou apresentar hoje eu sou suspeitíssima para falar,
não só porque eu admiro muito as peças feitas pela artista Diana Andrade,
E sim por que eu sou FÃ do Chaves!!! Quando eu vi essa peça eu fiquei muito feliz e já fiz uma encomenda!
Para quem é fã desse artista incrível que é o Roberto Gomes Bolaños, Apresento para vocês um dos personagens de maior sucesso da TV Mexicana e Brasileira Também .. O menino CHAVES!

Chaves !!!

Eu achei o máximo o fato dela fazer esse rostinho para o Chaves, mesmo não sendo uma peça humanizada, ela conseguiu fazer um semblante infantil e inocente, que o chaves tem !!! Acho que foi por isso que ficou tão encantadora essa arte!

Se você também é Fã do menino Chaves, que mora na Vila e dorme no barril. Encomende agora mesmo uma peça para você!
Fone(81)30480538/86771417

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário